Jovem é preso com moto roubada nas proximidades do bairro Antônio Cassimiro em Petrolina-PE

fot213bb

[ad name=”728×90″]

Por volta das 18h do dia (27/09) terça-feira, Policiais Militares do Pelotão de Trânsito do 5º BPM de Petrolina-PE, quando em rondas na Av. da Redenção, nas proximidades do bairro Antônio Cassimiro, avistaram um indivíduo em atitude suspeita (empurrando uma motocicleta, Honda CG 125 FAN ES, Roxa, 2011), ao efetuar abordagem constatou-se que a placa PEX-0014 estava alterada com tinta preta para PEX- 8814, sendo de imediato consultado o SINESP e constatado queixa de roubo/furto para o veículo.

Segundo Leandro dos Santos Ferreira, idade 20 anos, residente no bairro João de Deus, ele teria pego a motocicleta emprestada de uma terceira pessoa no seu trabalho. O efetivo se deslocou a procura do suposto dono da moto, porém com investidas sem êxito.

O veículo e o imputado foram apresentados na Delegacia de Plantão para as providências cabíveis, onde foi constatada a veracidade das informações e lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

[author title=”” image=”http://divulgapetrolina.com/wp-content/uploads/2016/06/5-bpm-1.jpg”]Por: Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina [/author]
[ad name=”350×250″]