Ladrão rouba mulher na Orla de Petrolina e tenta atravessar a nado o Rio São Francisco, mas é detido por Policiais do 5º BPM

prisao-ladrao-na-orla

[ad name=”728×90″]

Quarta-feira, feriado 7 de setembro, por volta das 11h40min, Policiais Militares da ROCAM, GATI, Malhas da Lei e Canil/5ºBPM, cumprindo determinação da Central de Operações fizeram deslocamento para a Orla I, onde um indivíduo após ter praticado dois assaltos à mão armada foi atropelado por um popular e em seguida fugiu em direção ao matagal na beira do Rio São Francisco na área próximo a Pizzaria Shalom.

O policiamento iniciou um cerco e com a utilização do Cão da PMPE o imputado Diego Moreira de Lima, 22 anos, residente em Juazeiro, empreendeu fuga a nado em direção à ilha do fogo, foi quando os policiais utilizaram caiaques, e com a ajuda de um barqueiro conseguiram capturar o assaltante.

As Equipes da PM ainda efetuaram buscas no local, porém os produtos do roubo e a arma utilizada nos delitos não foram encontrados. O imputado foi conduzido à delegacia de plantão onde foi autuado em flagrante delito.

[author title=”” image=”http://divulgapetrolina.com/wp-content/uploads/2016/06/5-bpm-1.jpg”]Por: Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina [/author]
[ad name=”350×250″]