Nassau abre turmas de pós-graduação na área da Saúde

nassau 2

[ad name=”728×90″]

Três cursos de especialização na área da saúde estão com inscrições abertas. Aula inaugural ocorre no dia 08 de outubro.

A Faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina, inicia no mês de outubro três cursos de especialização na área da saúde. Estão disponíveis para inscrição os cursos MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde, especialização em Nutrição Esportiva e especialização em Enfermagem em Urgência e Emergência.

Para apresentar os cursos e as grades curriculares destes, a Nassau Petrolina realizará uma aula inaugural no próximo dia 08 de outubro, às 9h, no auditório da unidade. A atividade será gratuita e aberta ao público, não necessitando de inscrição prévia.

Os interessados em ingressar nas especializações poderão efetuar sua inscrição pelo site institucional (www.uninassau.edu.br/institucional/petrolina), presencialmente ou entrando em contato diretamente com o consultor de relacionamentos comerciais da unidade, Orlando Fiscina, pelo telefone (87) 9 9912-4025 ou pelo email orlando.fiscina@mauriciodenassau.edu.br. O início das aulas será no dia 29 de outubro.

A Faculdade está localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Mais informações pelo telefone (87) 3866-5800.
[ad name=”350×250″]