Petrolina terá esquema de trânsito especial para o 21 de Setembro

faixa-de-onibus

[ad name=”728×90″]

A Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Petrolina (Ammpla), montou um esquema de trânsito especial para esta quarta-feira (21), data de celebração dos 121 anos de emancipação política da cidade.

Para atender a população, os ônibus vão circular em horário ampliado. Já os motoristas devem ficar atentos a alteração no trânsito na Avenida Guararapes, no Centro da cidade.

De acordo com a Ammpla, a frota de ônibus começa a circular às 5h, nesta quarta-feira (21). Das 15h às 00h30 os ônibus circulam normalmente, sem nenhuma interrupção de horário. A medida foi adotada para atender toda população que participará das festividades na Avenida Guararapes e na Orla da cidade.

Alteração no Trânsito
Das 14h às 21h desta quarta-feira (21), o trânsito na Avenida Guararapes, Zona Central da cidade, será interditado para a realização do desfile cívico. O tráfego de veículos só será permitido na via após o término do evento e liberação total do local pela Ammpla.

Os veículos que circulam pela Avenida Guararapes terão o itinerário desviado pela Avenida Cardosa de Sá, Rua Araripina, Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio e segue o percurso normal em direção à Zona Leste do município. No sentido contrário, após a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, os veículos seguirão pela Avenida Tancredo Neves.

Via: G1 – Petrolina

[ad name=”350×250″]