Sargento reformado reage a assalto, é baleado e morto em Garanhuns-PE

img-20160910-wa0137

[ad name=”728×90″]

Por volta das 3h30. A Gt 111 foi acionada pela central de rádio com a informação de que o 3º Sgt RRPM, Eraldo Burgos da Silva, 54 anos, residente na Cohab I, havia sido baleado.

De imediato fizeram deslocamento a Rua 4, Cohab I e confirmaram o fato. Segundo informações o mesmo voltava de viagem da cidade de Santa Cruz, juntamente com sua esposa e sua nora.

Ao chegar próximo de sua residência deparou-se com um veículo branco, mas não se importou e em seguida parou o veículo para sua nora descer, momento este que o carro branco também parou, onde desceu três elementos armados com armas curtas e anunciaram o assalto.

O sargento reagiu sacando sua arma, efetuando vários disparos contra os elementos que os mesmos revidaram e efetuaram vários disparos.

O sargento ainda dentro carro acelerou tentando fugir, porém vindo a colidir com um poste. Os elementos evadiram-se com destino ignorado.

A equipe do bombeiro veio ao local, juntamente com o SAMU acompanhado de um médico que o examinou e constatou o seu óbito.

A polícia informou que nada foi levado das vítimas. O corpo do sargento foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
[ad name=”350×250″]