Assaltante é preso após exibir vídeo ostentando celulares roubados de uma loja em Barreiras, BA

https://www.youtube.com/watch?v=jDjMPbgeTPc

[ad name=”728×90″]

Um homem foi preso no município de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia, após postar um vídeo na internet em que mostra celulares e tablets roubados. De acordo com informações da Polícia Militar, nesta segunda-feira (10), os aparelhos eram de uma loja da cidade, assaltada na semana passada.

O vídeo foi compartilhado em redes sociais, na quinta-feira (6), e ajudou a polícia a localizar o suspeito, Pedro de Souza Nunes. Ele foi preso por policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) quando estava em uma pousada com a namorada, no Jardim Ouro Branco.

No vídeo, o suspeito aparece retirando vários celulares e tablets de uma mochila e espalhando sobre uma cama. A gravação teria sido feita pela namorada do suspeito, que também foi presa, conforme a PM. A mulher não teve a identidade divulgada.

No momento da prisão dos dois suspeitos, a polícia disse ter apreendido um revólver calibre 38, drogas e R$ 2,7 mil em dinheiro. Grande parte dos celulares roubados não foi localizada. A PM não soube estimar o prejuízo causado pelo roubo dos aparelhos.

Ainda de acordo com a polícia, Pedro já tinha passagens pela prática de assaltos. Ele e a namorada vão responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo.