Miguel Coelho, prefeito eleito de Petrolina, anuncia nomes da equipe de transição do governo

miguel-c

[ad name=”728×90″]

Miguel Coelho, prefeito eleito de Petrolina, Pernambuco, anunciou nesta sexta-feira (14/10), os nomes dos integrantes que coordenará a transição de governo.

Todo processo sobre a mudança de gestão foi divulgado em uma entrevista coletiva. A equipe é formada pelos advogados Diniz Eduardo, Talita Andrade e Albérico Lacerda.

Durante a reunião realizada na quinta-feira (13/10), entre o atual prefeito Julio Lossio e prefeito eleito Miguel Coelho, foi solicitado, a atual gestão documentos que informe sobre as receitas do município, despesas e gastos com pessoal.

Toda a documentação deve ser entregue no prazo de 15 dias. Com base no material será feito um diagnóstico da atual situação financeira do município e em novembro anda será realizado encontros temáticos.

Equipe de transição

Coordenador da equipe: Diniz Eduardo, advogado especialista em administração com ênfase em gestão fiscal.

Análise de contratos, licitações e demais documentações da prefeitura: Albérico Lacerda, bacharel em direito, servidor público licenciado da Polícia Federal e atua no setor fiscal.

Análise da área social: Talita Andrade. advogada, se destacará nos programas Nova Semente, Bolsa-Família e políticas para indivíduos em situação de vulnerabilidade.

Já o anúncio para formar a equipe de governo só será anunciada no dia 16 de dezembro.