Show do Patinho Tuga no Dia das Crianças do River Shopping

patinho-tuga

[ad name=”728×90″]
O River Shopping preparou uma programação bem animada para comemorar o Dia das Crianças. Nos dias 8, 9 e 12 de outubro, serão oferecidas atividades recreativas gratuitas, com destaque para o musical Patinho Tuga. A ação ocorre em parceria com a Escola Saber.
No sábado (8), domingo (9) e quarta-feira (12), das 12h às 20h, oficinas de biscuit e pintura, chá das bonecas, troca de cartas Pokémon, geloteca (geladeira “recheada” de livros) e outras brincadeiras serão realizadas em um espaço montado especialmente para receber a garotada. Podem participar crianças a partir dos dois anos. Também nos três dias, às 17h, a Praça de Alimentação receberá o show do Patinho Tuga, inspirado na animação que tem atraído a atenção dos pequenos.
“Preparamos tudo com muito carinho, para proporcionar momentos inesquecíveis para as crianças. E tem programação para todos, com atividades lúdicas, de incentivo à leitura e para estimular a criatividade e interação”, diz a gerente de Marketing, Eliária Reis. O River Shopping fica na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 100, Centro de Petrolina.