1ª Feira de Profissões da Facape encerra Semana Universitária 2016

A feira contou com 15 estandes, onde o público pode conhecer a infraestrutura da Facape e as unidades de serviços.

Depois de uma semana cheia de atividades a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e a Universidade de Pernambuco (UPE) encerraram na última sexta-feira (25) a terceira edição da Semana Universitária com a Feira das Profissões.

A feira contou com 15 estandes, onde o público pode conhecer a infraestrutura da faculdade e as unidades de serviços, como núcleo pedagógico, estágio, bolsas e processos seletivos. Representantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Serviço Social, Economia, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) e Superior da Tecnologia em Comércio Exterior também estiveram presentes no momento para falar sobre mercado de trabalho e oportunidades. Na feira também foram apresentados os novos cursos que estão chegando à instituição: Gestão em Recursos Humanos e Logística.

A Feira tem o objetivo de tirar as dúvidas dos alunos da região que estão se preparando para o vestibular sobre qual profissão escolher. Para o coordenador do evento, Moacyr Moraes, o evento superou as expectativas, “esse primeiro evento foi uma experiência para toda a comissão organizadora, que agora já se prepara para a próxima Feira de Profissões. Estamos estudando trazer novidades para nosso público”, enfatizou o coordenador.

A Semana Universitária aconteceu entre os dias 21 e 25 de novembro e tem o intuito de integrar as instituições contribuindo para uma vivência acadêmica dos seus alunos e para a cidadania e a inclusão com a comunidade.