Dois Cabroboenses são presos após assaltar o GBarbosa na Av. dos Tropeiros em Petrolina, PE

fot_m369

[ad name=”728×90″]

9146dcc9-5dde-44c1-84f4-53c8aee004bdPETROLINA-PE – Policiais da ROCAM do 5º BPM motorizado prende dois jovens de 20 e 23 anos após assaltar o GBarbosa nesta quinta-feira (03/11) na Avenida dos Tropeiros, bairro Jardim Amazonas.

Os policiais conseguiram recuperar a mochila com várias caixas e três aparelhos celulares, carregadores, baterias e ainda a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com 5 (cinco) munições intactas.

A ação dos bandidos foi por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (03/11), foi quando os suspeitos chegaram armados e logo anunciaram o assalto e pediram para os funcionários da loja colocassem os celulares dentro da mochila e depois fugiram em uma motocicleta Honda Bros, cor Preta com a placa adulterada.

Os acusados são naturais da cidade de Cabrobó-PE. EDUARDO DOS SANTOS FERNANDES, 20 anos e DEYVISON GONÇALVES DOS SANTOS, 23 anos.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto. Segundo o delegado Marceone, os dois foram autuados em flagrante e vão ser encaminhados nesta sexta-feira (4) para uma audiência de custódia. O juiz que deve decidir se eles respondem em liberdade ou se vão ser encaminhados para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina.