Enem 2016: saiba quais locais de prova tiveram os locais cancelados

[ad name=”728×90″]

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), divulgou hoje (1°) a lista dos 304 locais em que a aplicação da prova foi cancelada, em função do movimento de ocupações das escolas. Candidatos inscritos nesses locais não farão a prova neste final de semana (5 e 6 de novembro). Para este grupo de 191.494 estudantes, o exame será reaplicado nos dias 3 e 4 de dezembro.

Os estados do Paraná, com 74 ocupações, e Minas Gerais, com 59, têm o maior número de locais de provas ocupados. As ocupações ocorrem em diversos estados do país. Estudantes do ensino médio, superior e educação profissional têm buscado pressionar o governo por meio do movimento.

Os alunos são contra a proposta de emenda à Constituição (PEC) que limita os gastos do governo federal pelos próximos 20 anos, a chamada PEC do Teto. Eles também criticam a reforma do ensino médio, proposta pela Medida Provisória (MP) 746/2016, enviada ao Congresso. Confira a lista.

Em Petrolina veja os locais:

IF SERTAO PERNAMBUCANO – PRÉDIO: ANEXO – PRÉDIO: PRINCIPAL
UPE CAMPUS PETROLINA, BL 2 EDUCACAO – PRÉDIO: BL 2 EDUCACA  –
UPE CAMPUS PETROLINA, BL 3 SAUDE – PRÉDIO: BL 3 SAUDE  –

Em Salgueiro:

IF – CAMPUS SALGUEIRO – PRÉDIO: PRINCIPAL

Vitória de Santo Antão

UFPE – CENTRO ACADEMICO DE VITORIA DE SANTO ANTAO – PRÉDIO: ADM – PRÉDIO: ANEXO LAB

Em Ouricuri:

IF SERTAO PERNAMBUCANO – CAMPUS OURICURI – PRÉDIO: PRINCIPAL

Em Juazeiro-BA:

Universidade do Estado da Bahia – UNEB – Campus III – Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais –  DTCS – Prédio de Direito – Prédio de Agronomia – Prédio de Direito Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Departamento de Ciências Humanas – Campus III – LABORATORIO DE REDAÇÃO – PREDIO PEDAGOGIA – PREDIO ADM – Prédio de Comunicação