Homem reconhecido como suspeito de matar Beatriz é levado para exames de DNA, diz pai de Beatriz

fot_231b

[ad name=”728×90″]

Um homem foi levado pela polícia na manhã desta terça-feira (08), depois de ter sido reconhecido como o mesmo que estava nas dependências do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina, no dia do assassinato na menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, morta com 42 facadas em 10 de dezembro do ano passado.

Ele foi reconhecido e levado pela polícia para exames de DNA e identificação. De acordo com o pai de Beatriz, Sandro Romilton, o homem foi reconhecido como o mesmo que estava próximo ao bebedouro do Colégio no momento em que foi descoberto o crime.

A polícia coletará amostrar e posteriormente divulgará os resultados. É mais um dos tantos suspeitos que foram prestar depoimento e passou pela averiguação da polícia. Agora, é aguardar o resultado dos exames.

Buscamos confirmar as informações, e o delegado Marceone Ferreira que acompanha o caso, e em nota a Polícia Civil de pernambuco afirma que:

Ninguém foi preso no caso Beatriz. Um rapaz morador de rua e portador de deficiência mental que andava hoje, próximo a igreja, foi recolhido, ouvido e liberado em seguida, conforme informações do delegado presidente do inquérito, Marceone Ferreira.

No próximo mês faz um ano que ocorreu esse crime brutal que teve uma repercussão nacional e até agora a família aguarda a elucidação.

Fonte: Granderiofm