Policiais do 5º BPM prende acusado de roubos e recupera três celulares em Petrolina, PE

ff988

[ad name=”728×90″]

PETROLINA-PE – Quarta-feira (02/11) por volta das 11h40min, Policiais Militares do 5º BPM ao realizarem rondas no centro da cidade de Petrolina-PE observaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta FAN, cor vermelha, placa OZD-5522.

Ao ser dado voz de parada os indivíduos desobedeceram e empreenderam fuga, foi realizado o acompanhamento e o garupa Jhonatham Ramon de Souza Felix, 24 anos, residente em Juazeiro-BA, pulou da moto onde foi detido de imediato.

Já o piloto evadiu e tomou destino ignorado. Com Jonatham foram apreendidos 03 (três) aparelhos celulares, que o mesmo confessou ter furtado em Juazeiro-BA e Petrolina-PE. O mesmo foi reconhecido por uma vítima que já se encontrava com efetivo policial do Grupamento PETO da 73º Companhia da Polícia Baiana.

Foram realizadas diligências no intuito de localizar o segundo suspeito, contudo não foi encontrado. O imputado foi conduzido e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis, tendo comparecido ao local as vítimas que reconheceu como sendo autor do roubo.