Policiais do 5º BPM prende homem após tentativa de latrocínio no bairro João de Deus em Petrolina, PE

fot-656

[ad name=”728×90″]

fa9d1ed7-caa8-499e-8ae6-9c16b108b172

Petrolina, Sertão de Pernambuco – No dia (31/10) por volta das 22h20min, Policiais Militares de Trânsito do 5ºBPM quando participavam da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI e CVP, copiaram o rádio da CENTRAL de OPERAÇÕES, que repassavam para as guarnições lançadas no terreno de que um indivíduo em uma motocicleta de marca modelo e placa não anotada, após praticar um roubo no bairro João de Deus, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que deu entrada no Hospital de Urgências e Traumas (HUT).

A vítima deu entrada no (HUT) com ferimentos no braço e perna. A guarnição intensificou as rondas e conseguiu identificar no bairro IPSEP o suspeito Daniel Oliveira da Silva, idade 21 anos, residente no bairro Quati II, que chegou a resistir para não ser abordado efetuando um disparo de arma de fogo contra os Policiais e tentou fugir, não obtendo êxito.

O suspeito foi preso juntamente com os seguintes materiais apreendidos:

  • 05(cinco) aparelhos de celulares de diversas marcas;
  • 01(um) revólver Taurus, nº de série 2150148, cal.38;
  • 06(seis) munições sendo 03 (três) deflagradas.

Na Delegacia de Plantão o imputado foi reconhecido pela vítima acima descrita como sendo o autor do crime de roubo e tentativa de latrocínio, assim como também, foi reconhecido por outras pessoas que foram vítimas de roubos praticados por ele.

Diante do fato a Autoridade Policial lavrou em seu desfavor um Auto de Prisão em Flagrante Delito.