Três homicídios em menos de 24 horas foi registrado na cidade de Juazeiro, BA

unset-3

[ad name=”Celular”]

Sábado (12) por volta de 10:00 o CICOM foi acionado por inúmeras ligações dando conta de que um homem de 36 anos tinha sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro São Geraldo em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações – o crime sucedeu nas adjacentes da rotatória do curtume Campello – dois homens chegaram em uma e alvejaram Osvaldo Celestino Moura – 04 vezes – logo após fugiram tomando destino ignorado.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Sábado (12), no período noturno o CICOM foi acionado por inúmeras ligações dando conta de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro Água Bela em Juazeiro no norte da Bahia.

As informações que chegaram – dão conta que dois homens em uma motocicleta YBR de cor VERMELHA efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima, identificado como Cristiano Barros de Oliveira, residente na Rua Girassol, do bairro Jardim Vitória, nesta mesma urbe.

TERCEIRA OCORRÊNCIA

Domingo (13) por volta de 02:30 mais uma vez o CICOM acionado dando conta de outra vítima de disparos de arma de fogo no bairro Itaberaba.

Segundo informações – o sinistro ocorreu na rua 11 da comunidade – os autores do delito chegaram – chamaram Leandro Silva Gomes, 26 anos e o executaram sumariamente.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram os cadáveres para o setor de necrópsias da unidade

HISTÓRICO DAS MORTES DO MÊS DE NOVEMBRO.

  • O moto taxista morto na avenida Girassol – no dia 1°
  • O idoso e dono de bar no João Paulo II – no feriado de finados
  • O marido de Cida que foi morto na orla da cidade – madrugada de domingo (06)
  • O Juquinha – que foi baleado no domingo (06) e morreu no início da manhã de segunda (07) no hospital de Traumas