Três são presos por receptação, associação criminosa e cumprimento de mandado de prisão em Belém do São Francisco, PE

97deb449-165a-4d5b-8be5-9657ed083275

[ad name=”728×90″]

Após levantamento realizado pelo efetivo NIS- ll, nesta quinta-feira (03/11), foi desencadeada uma operação conjunta com o efetivo do GATI / 1°CIPM que após tomar conhecimento que o aparelho celular teria sido roubado da Sra Morgana Nogueira Ribeiro, na data 02/10/16 .

O celular se encontrava-se em posse do indivíduo conhecido como ” Railson ” e ao ser localizado Sr Railson nos informou q teria comprado o aparelho, do Sr. André Oliveira de Carvalho,  indivíduo esse já bastante conhecido pelo efetivo policial pela prática criminosa de receptação, onde tal elemento apontou outros imputados também já conhecidos por práticas delituosa.

A pessoa de Arnaldo João da Silva e Danilo Neri Braz, e várias informações apontam que os mesmos, vem praticando diversos roubos a transeunte nesta cidade, além de constar no banco de dados, um mandado de prisão em aberto em desfavor de Danilo, onde de imediato esse efetivo deu voz de prisão aos envolvidos.

André , Arnaldo e Danilo , salientando que ambos residem na cidade de Belém são Francisco-PE.

Diante dos fatos conduzimos todas as partes até a DPC de Belém do São Francisco, juntamente com o material apreendido para providências julgadas cabíveis.

Fotos e informações: PMPE - DINTER II - 1ª CIPM