Policiais do 5º BPM captura assaltante e evita possível estupro no bairro Jardim Amazonas em Petrolina, PE

PETROLINA-PE: Por volta das 23h de terça-feira (13), Policiais Militares do 5º BPM ROCAM, Comandados pelo Cb Rozendo, foram acionados pela Central de Operações, para verificar uma situação de que um indivíduo estaria praticando assaltos no bairro Jardim Amazonas.
Prontamente os PMS se deslocaram para o local e ao chegarem na rua 16 daquele bairro, avistaram um indivíduo com as caracteristicas do suspeito em um terreno baldio.
Ao ser iniciada a abordagem, o mesmo tentou reagir, tendo a necessidade de ser imobilizado pela equipe.
FRANCISCO DE ASSIS GONÇALVES DE BARROS, 36 anos, estava com 01 (uma) faca tipo peixeira, 01 (um) martelo enrolado numa camisa para simular uma arma de fogo e 01 (um) aparelho celular Samsung de uma das vítimas.
As mesmas estavam dentro do matagal gritando e relataram que foram surpreendidas por Francisco em via pública e forçadas a irem para o matagal para serem estupradas, contudo não foi consumada a ação.
Para preservar a identidade das vítimas, seus nomes não foram revelados, contudo entre elas tinha uma menos de 12 anos.
O acusado juntamente com o material apreendido foi encaminhado para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto para as providências cabíveis.
Arquivos de notícias: Francisco já foi preso várias vezes, a última foi em 27 de abril deste ano corrente. (Preso com simulacro de arma de fogo, juntamente com outra rapaz). Foto Abaixo: