Policiais militares do 5º BPM após perseguição prende dois acusados de cometer assaltos em Petrolina, PE

Por volta das 19h20 de quarta-feira (21), o efetivo da ROCAM do 5º BPM, Comandada pelo Sd. Venâncio, quando efetuava rondas pelo Vale do Grande Rio, em Petrolina-PE, perceberam dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta em alta velocidade.

Imediatamente os PMs resolveram acompanhá-los e em determinado momento, sem perceberem a presença dos Policiais, se preparavam para executar um assalto, tendo o “garupa” descido da moto. 

No momento em que os ROCANIANOS iriam abordá-los, os suspeitos notaram a presença e iniciaram uma fuga, dando início a um acompanhamento tático por parte dos Militares, seguindo pelo citado bairro e efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo, passando por Ouro Preto e finalizando quando caíram da motocicleta Yamaha Factor YBR 125, preta de placa KJN 0720, na Av. Sete de Setembro, nas proximidades de ABARÉ RADIADORES, no bairro Vila Eulália, em Petrolina-PE.

Com DIEGO ROCHA SILVA, 25 anos, (o qual está na condicional por assalto) e DOUGLAS BATISTA DOS SANTOS, 18 anos, foi encontrado um revolver cal. 32 de marca ilegível e n° 237844 com 2 munições deflagradas e 1 intacta, além de um facão.

Os acusados foram encaminhados para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, em Petrolina, para que seja tomadas as medidas cabíveis.