Assalto a carro forte na BR-232 próximo ao Distrito de Guarani, em Terra Nova-PE

Nesta quinta-feira (19), aconteceu mais um assalto a um carro forte na BR-232.
Segundo informações, homens fortemente armados explodiram e assaltaram um carro forte nas proximidades do distrito do Guarani, no município de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco.
As primeiras informações dão conta que, oito homens em dois veículos de luxo efetuaram o assalto e levaram uma quantia no valor superior a R$ 1 milhão, informou a Polícia Militar. Após ação os bandidos seguiram sentido Umãs, deixando o carro forte totalmente destruído em chamas.

Atualização de informações: 20/01/2017 às:10h33
Segundo informações da PM, os bandidos usaram um veículo de passeio, com adesivo de uma empresa de TV por assinatura para realizar o assalto. Na mala foi encontrado uma placa de aço, com um tripé e com abertura apenas para o encaixe das armas. Os assaltantes dispararam tiros de fuzil 7.62 mm e 5.56 mm para forçar a parada do carro-forte.
A Polícia Militar precisou acompanhar o recolhimento de explosivos deixados no carro-forte. O material foi desarmado por policiais especializados e o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde a ocorrência foi registrada e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.