Defensoria Pública da Bahia abre inscrições para seleção de estagiários de Direito

A Defensoria Pública do Estado da Bahia abre inscrição para seleção de estágio jurídico, com 44 vagas, além do cadastro de reserva. As inscrições deram início na sexta-feira (6) e podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, através do site da Fundação Cefet, organizadora da seleção (www.fundacaocefetbahia.org.br).
Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 653, mais auxílio-transporte. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40 e as provas serão aplicadas no dia 19 de fevereiro em Salvador e nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro.
Segundo informações da Defensoria, podem participar da seleção estudantes de Direito que estejam cursando, no momento da convocação, do 5º ao 9º semestre. As vagas serão destinadas a Salvador e outros 21 municípios da Bahia.
O exame será com prova escrita, composta por 50 questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado da seleção será publicado no site da Defensoria (www.defensoria.ba.def.br e no portal da Fundação Cefet.
Os candidatos aprovados vão atuar em 25 horas semanais, no turno pelo qual optaram no momento da inscrição, pelo período de um ano. O contrato pode ser renovado uma única vez por igual período.
O edital contendo todas as informações sobre a seleção está disponível no site www.fundacaocefetbahia.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3082-1500 (CEFET) ou (71) 3117 -6918/6919 (ESDEP).
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO