Familiares, políticos, amigos e a população se despedem do Blogueiro Demetrius Nogueira

Foi com muita comoção que os moradores de Riacho Pequeno, Distrito do Município de Belém do São Francisco, familiares e políticos se despediram do Blogueiro Demetrius Nogueira. O mesmo faleceu vitima de infarto na noite do ultimo sábado dia 31, o corpo de Demetrius foi velado na própria comunidade. As 16:00 horas de hoje foi realizado um Culto fúnebre no Templo da Igreja Assembleia de Deus local, momentos de muita emoção com os depoimentos e testemunhos a respeito da vida de Demetrius. Demetrius morreu aos 32 anos de idade, filho único do Professor aposentado e advogado Dr. João Nogueira. Demetrius era casado com Cleia, com quem teve tres filhos: Artur de 12 anos; Livia com 11 anos e Larissa com 6 anos de idade.
O prefeito do município Professor Licinio Lustosa esteve acompanhado da esposa a Sra. Regina, ainda estiveram prestando solidariedade à família os vereadores: Joselito Nogueira; Ainda Nogueira; Vandinho Marcula e Dorgival, tambem o ex vereador Dr. Batista. Muitos amigos e familiares de varias cidades da região compareceram e se solidarizaram com o povo de Riacho Pequeno, nesse momento de muita dor para todos. Um primo de Demetrius disse que o mesmo usava sua imensa inteligência para propagar o Distrito de Riacho Pequeno, que sempre estava sonhando com dias melhores para seu povo e a comunidade em geral.
Hoje é um dia muito difícil para todos nós que conhecemos o nosso companheiro Demetrius. Um homem de personalidade única, um homem destemido, um homem que em toda a sua vida foi dedicado como pai de família e como um bom filho. Como estudante demonstrava imenso interesse em aprender mais e mais, fui Professor de Demetrius e sei quem era ele. demonstrou para todos nós de que forma o cidadão e o homem público tem Na qualidade de seu amigo eu peço a Deus que conforte os corações de seus familiares. Disse o prefeito João Licinio.
Um dos depoimentos mais emocionantes e que tocou a todos profundamente, foi o da esposa de Demetrius, Cleia. Mesmo consumida pela dor por ter perdido seu companheiro, a jovem fez questão de falar do imenso amor de Deus em todos os momentos. Ela disse ainda: “Deus não vai nos desamparar, tanto a mim quanto meus filhos, bem como, o pai de Demetrius”. Ao continuar com a voz embargada, Cleia falou da dor que está sentindo, todavia da sua preocupação com o pai de Demetrius: “A dor é grande, afinal perdi um amigo, um companheiro e um esposo dedicado a família, se é grande pra mim, imagine para o pai dele!”. Completou Cleia.
Após os depoimentos o cortejo foi acompanhado até o cemitério local por centenas de pessoas.
Por: Didi Galvão