Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Juazeiro, BA

Quarta-feira (11), dona do Bar Recreio é morta a facadas no bairro Piranga na cidade de Juazeiro, Bahia

O centro integrado de comunicação recebeu por volta das 20:40 – a informação que no citado bairro uma mulher tinha sido vitima de golpes de faca. uma viatura da Policia Militar foi até o local e constatou a veracidade do fato, logo em seguida a equipe do SAMU chegou, mas a vítima já estava em óbito.

Populares informaram que o suspeito do crime seria um homem que se desentendeu com a vitima e desferiu vários golpes de faca, em seguida fugiu a pé em direção ao bairro João XXIII. O ROCAM da 76° CIPM fez incursões pelo bairro e acabou localizando o suspeito, onde foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

A vitima foi identificada como Maria Nely do Egito Neto, a mesma era dona do bar Recreio que fica ao lado de uma borracharia na avenida da Estação no bairro Piranga.

O acusado trata-se do ex-marido da vitima, conhecido por Laércio, o mesmo alegou que cometeu o crime porque perdeu na justiça uma casa para a vítima na época da separação. O acusado já tinha sido preso por violência doméstica.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.
Com Informações: Paim News