RENASCER 2017: Alegria do Carnaval em Cristo invadirá Petrolina-PE

O Brasil, em 2017, está celebrando, dentro da Igreja Católica, os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, instituindo, a comemoração do Ano Nacional Mariano. E é na felicidade deste “Sim”, na saudação de alegria do anjo a Maria, o qual repercute também em cada um de nós, que a Comunidade Católica Shalom, Missão Petrolina, tem a satisfação de convidar a todos para viverem, no próximo mês, durante os festejos carnavalescos (26 a 28/02), a experiência do Cristo Ressuscitado que Passou pela Cruz, no Renascer 2017, em Petrolina (PE).
O evento que tem a proposta de ser um carnaval diferente, cuja alegria não acaba na Quarta-feira de Cinzas, conta como o tema “Alegra-te (Lc 1,28)”. E acontecerá na quadra do Colégio Dom Bosco, localizado na Rua Coronel Amorim, Centro, como nos explica um dos Coordenadores do Evento Renascer Petrolina 2017, Francisco Chagas Oliveira, O RENASCER é uma grande oportunidade de fazer a experiência com a alegria de ser Filho autêntico de DEUS.
Para quem deseja participar, em especial, aos papais e as mamães, o retiro não apenas promove, para os adultos, a graça de ter este encontro com Deus, a Verdadeira felicidade. A Comunidade também promove o Renascer Kids, uma versão do evento voltado exclusivamente para as crianças.
A programação conta com palestras, cursos, Seminário de Vida no Espírito Santo e atrações musicais. No retiro ainda terá padres para confissão, além de ministros de oração e aconselhamento. O esforço é para que cada vez mais pessoas possam participar dessa felicidade.
Alegra-te! E venha participar conosco junto com Maria do Renascer 2017.

Quando: 26 a 28 de fevereiro
Onde: Na quadra do Colégio Dom Bosco, localizado na Rua Coronel Amorim, Centro, Petrolina.
Entrada: Gratuita
César de Brito Espínola 
Discípulo CAL – CCSH – Missão Shalom Petrolina
Analista de Obras – SUOBR – Superintendência de Obras
Secretaria de Educação – Governo do Estado de Pernambuco
Engenheiro Civil RN 050211474-6, Mat. 355522-4
Fones: 87- 999549880 / 988338688