Univasf está com inscrições abertas para Curso de Especialização em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por intermédio do Hospital Veterinário Universitário (HVU), está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos. São ofertadas seis vagas para graduados em Medicina Veterinária. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de fevereiro, através do e-mail cephcg@univasf.edu.br, com o envio da documentação, disponível no Edital N° 28/2016, em formato PDF. 

As vagas estão distribuídas em quatro áreas de atuação: Clínica Médica e Reprodução de Cães e Gatos, 2 vagas; Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Cães e Gatos, 2 vagas; Diagnóstico por Imagem em Cães e Gatos, 1 vaga; Diagnóstico das doenças Infecciosas de Cães e Gatos, 1 vaga. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 50,00. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 1.050,00. 

A seleção será composta por prova escrita, análise do curriculum vitae e entrevista. A entrega do curriculum e a prova teórica serão realizadas dia 13 de fevereiro, das 8h às 12h. A entrevista será na mesma data da prova, das 14h às 18h, e no dia 14 de fevereiro, das 8h às 18h. O resultado final está previsto para ser divulgado em 17 de fevereiro e o início das aulas para o dia 6 de março. O curso terá duração de 12 meses, com carga horária mínima de 1670 horas práticas e 135 horas teóricas. 

Cronograma: 

Inscrições: até 2 de fevereiro 
Prova teórica e entrega do curriculum : 13 de fevereiro, às 8h 
Entrevista: 13 de fevereiro, às 14h, e 14 de fevereiro, às 8h 
Resultado final: 17 de fevereiro 
Início das aulas: 6 de março

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar