Conselho Universitário da Univasf aprova novo Calendário Acadêmico 2016; Confira

O Conselho Universitário (Conuni) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) aprovou na última sexta-feira (27), durante Sessão Ordinária, o novo Calendário Acadêmico 2016, com os ajustes realizados após o final da greve, ocorrida no segundo semestre do ano passado. O segundo semestre letivo de 2016 será reiniciado na próxima segunda-feira (6) em todos os campi da Univasf.

De 13 a 16 de fevereiro, os estudantes poderão solicitar o cancelamento de disciplinas de 2016.2 sem ônus, conforme decisão do Conuni, devido ao período de greve. O calendário define datas de ajuste de matrícula, períodos de recesso acadêmico em função de feriados oficiais e datas para inscrição para o programa de mobilidade estudantil regional, entre outras.

O calendário prevê diferentes datas para o encerramento das aulas em cada campus. Nos campi Petrolina e Paulo Afonso, o último dia de aula será 22 de abril; no Campus Juazeiro, 29 de abril; no Campus Ciências Agrárias, 6 de maio. Os Campi Senhor do Bonfim e Serra da Capivara encerrarão suas aulas em 20 de maio. O período de exames finais de cada campus varia de acordo com a data final das aulas. O semestre letivo 2016.2 da Univasf será encerrado em 30 de maio em todos os campi.

O Calendário Acadêmico 2016 da Univasf pode ser acessado no link abaixo e no site institucional.

Por: Assessoria de Comunicação