Dois homens são presos em um veículo roubado acusados de cometer vários assaltos em bairros de Petrolina, PE

Neste domingo (19), três indivíduos em veiculo modelo AMAROK, armados, estavam praticando um verdadeiro arrastão, assaltando em vários bairros de Petrolina, Sertão de Pernambuco.no bairro QUATI na cidade de Petrolina no sertão de Pernambuco.

As guarnições do 5º BPM de Petrolina passaram a realizar diligências na tentativa de localizar os criminosos. As equipes receberam uma informação que o veículo Amarok de placa OZN-0142 teria sido tomado de assalto na cidade vizinha de Juazeiro, Bahia e que eles estavam monitorando via Sistema de Posicionamento Global -GPS.

Com o apoio da GT Operações e da Polígono da Agrotécnica, conseguiram prender dois elementos em posse de 01(um) revolver, com aproximadamente 14 (quatorze) aparelhos celulares e a AMAROK, que foi recuperada. Segundo os indivíduos, um terceiro comparsa empreendeu fuga com provavelmente duas armas de fogo.
As vitimas que tiveram seus pertences e celulares roubados devem comparecer à delegacia do Ouro Preto para prestarem queixa e recuperarem seus aparelhos.