Dois jovens morrem praticando racha na pista do Residencial Nova Petrolina; Veja o vídeo

Nesta tarde de domingo (12), aconteceu um acidente com saldo de duas vítimas fatais na pista de acesso ao residencial Nova Petrolina-PE. Dois jovens que estavam praticando racha com motocicletas na contramão, um deles acabou batendo frontalmente com outro motociclista.
Segundo informações, o local já virou pista de racha nos finais de semana, onde os jovens se reúnem para cometer o crime corrida ilegal/racha. Com pouca fiscalização vários jovens embarcados em motocicletas com direito a platéia arriscam suas vidas e as vidas das pessoas que trafegam naquele trecho.
As vítimas do acidente foram os jovens conhecidos socialmente por “Pedrinho” e “Eduardo” tendo múltiplas fraturas e traumatismo craniano grave (um deles teve a cabeça aberta ao meio), logo com a gravidade dos ferimentos foram a óbito no local. Os “amigos” e pilotos de racha que estavam no local ficaram chocados com a situação e entraram em desespero e outros logo em seguida fugiram do local. O IML chegou logo depois e removeu os corpos para o setor de necropsias.
Por: Lailson Intinerante