Libertadores, Copa do Brasil, Primeira Liga: um resumo da quarta-feira

A noite de quarta-feira foi repleta de emoção para torcedores de todo o país. Teve Botafogo e Atlético-PR na Libertadores, o início da Copa do Brasil com 40 partidas, teve Flamengo batendo o Grêmio na Primeira Liga e muito mais. Confira os principais destaques.
Gols: Emerson Silva (contra) e Rodrigo Pimpão
O Alvinegro passou a maior parte do jogo perdendo por 1 a 0 e, portanto, parcialmente eliminado. Em pleno Estádio Monumental, o time brasileiro tirou forças de onde foi possível e conseguiu o empate no fim, eliminando os chilenos e passando à próxima fase da Libertadores, que ainda não será a de grupos.
MILLONARIOS 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Gol: Jhon Duque
Tal qual o Botafogo, o Furacão foi à próxima fase da Libertadores na base do sufoco. No tempo normal, derrota por um a zero, o mesmo placar da primeira partida, em Curitiba. Nos pênaltis apareceu a estrela do gigante Weverton, que garantiu a vitória por 4 a 2.
CALDENSE 0 x 1 CORINTHIANS
Gol: Rodriguinho
O Corinthians jogou o suficiente para vencer e se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. Sem sustos. Na torcida, muita gozação: os torcedores mineiros quiseram saber onde estava Drogba…
FLAMENGO 2 x 0 GRÊMIO
Gols: Everton e Berrío
Com força máxima, o Rubro-Negro bateu os reservas do Tricolor gaúcho no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O principal destaque foi o gol do estreante Berrío.
INTERNACIONAL 1 x 0 FLUMINENSE
Gol: Charles
Renascendo após o pior ano de sua história, o Colorado bateu o Fluminense pela 2ª rodada da Primeira Liga. Os cariocas entraram em campo com sete reservas.
BRASIL 2 x 2 ARGENTINA
A seleção brasileira saiu vencendo por 2 a 0 com gols de Richarlison e Felipe Vizeu, mas assistiu a Argentina crescer, marcar o primeiro e empatar no final. Agora, a equipe do técnico Micale precisa vencer a eliminada Colômbia para garantir vaga no Mundial Sub-20, na Coreia do Sul.
AVAÍ 3 x 0 CHAPECOENSE
Gols: Denílson e Romulo (2)
O elenco ainda em formação da Chapecoense não foi páreo para o grupo de jogadores já mais maduro do Avaí, que manteve a base de atletas do ano passado. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.