Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina desativa curral em avenida do Pedra Linda

Nessa segunda-feira (13), a equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina desativou um ‘curral’ construído em plena via pública do Bairro Pedra Linda, zona oeste de Petrolina.
O proprietário já tinha sido notificado pela equipe e teve um prazo de 10 dias para regularizar a situação e remover os cavalos para um local adequado, evitando causar transtornos à população e oferecendo um bem-estar aos animais, como não foi cumprido, os animais foram recolhidos e encaminhados para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
O diretor presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Anderson Miranda, ressalta a importância da colaboração da população nas fiscalizações. “Esses primeiros dias à frente da agência já realizamos diversas operações, e também estamos fazendo um trabalho educativo. É importante ressaltar que estamos trabalhando incansavelmente para garantir que o trabalho seja feito com todo o êxito possível. E a população pode contribuir denunciando as irregularidades”, frisou,
Para qualquer denúncia ou informação a população pode entrar em contato através do número: (87) 3864-2738.
ASCOM - Secretaria de Saúde de Petrolina