Curso “O PODER DA AÇÃO” baseado no Best Seller do escritor Paulo Vieira será ministrado em Petrolina-PE e Dormentes-PE.

Uma excelente oportunidade para aprender técnicas para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Depois do sucesso da palestra ministrada no início deste mês, os coaches Jena Agra e José Netto trazem para a região do Vale do São Francisco o curso completo: O PODER DA AÇÃO. O curso é baseado no livro de mesmo nome, best seller do escritor Paulo Vieira, lido por mais de 250 mil pessoas em todo o Brasil e será oferecido nos dias 04 de março – em Petrolina-PE e 05 de março – em Dormentes-PE.
No curso “O Poder da Ação” os coaches trarão ferramentas para que os ouvintes deixem de praticar certas atitudes que os prejudicam, tanto no desenvolvimento pessoal quanto no profissional como: reclamar das circunstâncias e realizar atitudes repetitivas que não os levam a lugar algum. Os ouvintes vão aprender mecanismos para atingir o autoconhecimento, um estado de contemplação, de sensibilidade que vão permitir com que eles possam evitar esses comportamentos que acabam sendo destrutivos.
Os participantes serão estimulados a avaliar melhorias pessoais, na carreira, saúde financeira e em outros setores e a entender que oportunidade não se espera, se constrói. Serão 8 horas de curso baseado nos ensinamentos do livro “O poder da Ação” que permaneceu líder de vendas no ano de 2016, sendo o mais vendido no Brasil durante 45 semanas seguidas na revista Veja.
Não fique pensando se quer ou não adquirir o curso, siga rumo ao primeiro passo! Mova-se! Levante-se! Participe do curso!
Serviço:
Curso “O poder da Ação”
Data: 04 de março – Em Petrolina-PE
Local: Nobile Suíte Del Rio, Avenida Cardoso de Sá, nº 215,Orla 2,Petrolina-PE
Hora: 9h
Data: 05 de março – Dormentes-PE
Local: Avenida Jacob Vieira – Erem Senador Nilo Coelho
Hora: 9h
Inscrição:
(81) 9.9900-5309 TIM zap
(87) 9.8822-9294 OI
Contato para entrevistas:
Isabella Ornellas – (74) 98803-1102
Por: Atualiz@ Comunicação