Estudantes da Facape registram B.O, querem cachê de volta e devem entrar na justiça contra músico Thiago Carvalho

Estudantes formandos da Facape (Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina), registraram na tarde desta segunda-feira (27), boletim de ocorrência contra o músico Thiago Carvalho. O B.O foi registrado na Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição do município.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além de registrar o boletim de ocorrência, os formandos vão exigir a devolução do cachê pago ao músico e avaliam ingressar com ação judicial pleiteando danos morais.
Saiba mais
Os formandos do curso de bacharelado em Direito da Facape foram surpreendidos com a atitude do músico Thiago Carvalho que deixou o palco poucos minutos depois que iniciou a sua apresentação, mesmo após receber seu cachê pago pelos organizadores. O evento aconteceu na última sexta-feira (24), no espaço Varanda do Rio e a estimativa era que o show durasse duas horas.
Em nota, a Comissão Acadêmica de Formatura e os formandos repudiaram o músico Thiago Carvalho, ex-vocalista da Banda Novo Destak. O motivo da indignação, conforme a Comissão, foi porque o cantor teria interrompido a apresentação que comemorava a festa promovida pelos formandos causando frustração entre os formandos e público presente.
Via: Blog do Carlos Britto