Por titularidade no Sport, volante Rodrigo espera dar “dor de cabeça” a Daniel Paulista

Contratado há exato um mês, o volante Rodrigo realizou até agora cinco partidas pelo Sport. A última contra o Boavista-RJ, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, quando pela primeira vez atuou como titular na equipe principal, substituindo Rithely, lesionado. E com a vitória por 3 a 0, resultado que deixou a classificação rubro-negra à quarta fase da competição nacional muito bem encaminhada, o defensor acredita que pode ter ganho também alguns pontos junto ao técnico Daniel Paulista na disputa pela titularidade efetiva da equipe. Substituindo assim o prata da casa Ronaldo, já que Rithely tem seu retorno natural tão logo se recupere.
“Estou muito feliz. Conquistamos um resultado considerável que deixou bem encaminhada a nossa classificação na Copa do Brasil. Espero dar essa dor de cabeça no Daniel. Quero jogar e poder ajudar. Estamos crescendo juntos como equipe e espero que o Rodrigo possa dar o melhor dele o mais breve possível”, destacou o jogador, referindo-se a ele mesmo na terceira pessoa.
 
A busca por uma sequência de jogos na equipe do Sport é ainda maior no caso de Rodrigo pelo fato de o volante praticamente não ter entrado em campo no ano passado, quando fazia parte do elenco do Palmeiras. Sem chances na equipe paulista, ao longo de 2016 atuou apenas 19 minutos, contra o Vitória-BA, na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o alviverde já havia sacramentado o título da Série A.
 
“O Sport vem sendo muito receptivo comigo. Desde a diretoria, passando pela comissão técnica e os jogadores. Tenho apenas 23 anos, mas já tenho uma bagagem. Passei dois anos no Goiás e um no Palmeiras. Trabalhei com profissionais de alto nível e espero executar o que aprendi aqui no Sport”, finalizou.
Por: pe.superesportes