Vigilância fiscaliza carnes e pescados em estabelecimentos de Petrolina, PE

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) está intensificando as fiscalizações em estabelecimentos que fazem a comercialização e a distribuição de carnes e pescados em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o órgão, já foram feitas apreensões na cidade. 
Segundo o diretor da Vigilância Sanitária, Anderson Miranda, estão sem realizadas blitze itinerantes. “Já tivemos algumas apreensões principalmente de produtos que não possuíam o registro. Vale ressaltar que são três tipos, tem o selo municipal, o selo estadual e o selo federal. Então, foram apreendidos produtos que não tinham nenhum desses selos, que são considerados clandestinos”, explica.
Ainda de acordo com Anderson, os produtos sem registro são apreendidos pela vigilância sanitária. Já os estabelecimentos em que forem encontradas irregularidades podem receber advertência e serem multados. 
As denúncias de irregularidades podem ser realizadas pelo telefone (87) 3864-2738 ou da Ouvidoria 156. As denúncias são protocoladas e, em seguida, averiguadas.
Via: G1-Petrolina