AMMPLA promove blitz educativa para prevenir acidentes com motos em Petrolina-PE

Com o objetivo de reduzir o número de acidentes com motociclistas na região da Agrovila Massangano, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) realizou, na tarde desta quarta-feira (26.04), uma blitz educativa de prevenção e conscientização para uma direção responsável dos condutores de moto. Na ocasião, os agentes também fiscalizaram o trânsito na PE 655.

A ação foi uma solicitação dos vereadores Cristina Costa, Edilsão do Trânsito e Gabriel Menezes devido à grande incidência de acidentes com motos no local.
Segundo o coordenador de Educação e Trânsito, o agente Franklin Alves, a blitz promoveu a conscientização para a pilotagem segura, estimulando o respeito às normas de circulação, com utilização correta dos equipamentos de segurança, itens indispensáveis para evitar acidentes.
Durante a ação, os motociclistas receberam dicas sobre medidas preventivas para um tráfego seguro e responsável. Os agentes de trânsito também verificaram a documentação das motocicletas e dos condutores a fim de regularizar a situação dos que estão circulando de forma inadequada.
ASCOM 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});