Criança de 2 anos é morta por espancamento pelo padastro em Petrolina, PE

Na noite de sexta-feira (21), por volta das 22h, um homem, identificado por Patricx Catarino de Assis, de 19 anos, espancou Vinicius, uma criança de 2 anos, no bairro de Areia Branca, em Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil de Petrolina, a mãe do menino estava no trabalho e o acusado, padrastro da criança, teria ficado com a responsabilidade de cuidar dele.

Após o crime, o acusado levou a vítima até o Hospital de Traumas de Petrolina e informou aos médicos que o menor havia levado uma queda de bicicleta. No entanto, os profissionais logo desconfiaram que a informação não procedia, por causa da alta quantidade e gravidade das lesões, e resolveram acionar a polícia.

A criança foi diagnosticada com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e trauma nos rins. Ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante esta manhã (22). O acusado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. Ele confessou ter aplicado vários pontapés no corpo da vítima, que no momento desmaiou.

O acusado Patricx Catarino de Assis é natural de Belém do São Francisco, ocupação, recruta do Exército.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});