Jovem acusado de cometer assaltos com veículo com logomarca da prefeitura de Juazeiro é preso

Policiais civis lotados na SI da Coordenadoria Regional e na DRFR prenderam na tarde de terça-feira 25 de abril a pessoa de ALEXANDRE ALISSON BARBOSA BRAGA, de 26 anos de idade, natural de Juazeiro, Bahia, residente na Rua Arnaldo Vieira do Nascimento, no Bairro Jardim Flórida.

ALEXANDRE é acusado de utilizar um veículo com a logomarca da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Bahia, onde de posse de uma arma de fogo tipo revólver, calibre 32 desmuniciado, marca Taurus, capacidade para 6 tiros, numeração 50629, juntamente com o seu parceiro, a pessoa de iniciais “R” este foragido.

De posse da referida arma assaltaram duas pessoas na Rua Tiradentes, no Bairro Santo Antônio, no centro da cidade de Juzeiro, e levaram dois celulares das vítimas. 

De posse da imagens, os policiais logo conseguiram descobrir o paradeiro dos assaltantes. Sendo que com Alexandre Alisson foi encontrado somente um aparelho celular e a arma de fogo utilizada. 

Diante dos fatos o acusado foi apresentado na Delegacia de Juazeiro, Bahia, para as devidas providenciais, o outro continua foragido.

Via: Lailson Intinerante



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});