O acusado de participar da morte das duas jovens em Petrolina foi encontrado morto no Riacho do Sobrado em Casa Nova (BA)

Lindolfo Nunes da Silva, suspeito de participar do assassinato das jovens Taiane e Bruna, no Distrito Industrial de Petrolina, em setembro de 2016, foi sequestrado no final da tarde quarta-feira (19) e no dia seguinte quinta-feira (20) foi encontrado morto próximo ao Riacho da Massaroca no Distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova (BA).
Segundo informações da perícia técnica de Juazeiro, ele estava com aproximadamente 17 perfurações de projéteis de arma de fogo pelo corpo.
O boletim de ocorrência registrado pela família, afirma que quatro homens encapuzados raptaram Lindolfo na quarta-feira, (19), no Bairro Jardim Amazonas. Os suspeitos estavam em uma Hilux de cor branca.
O delegado Flávio Martins afirma que as investigações do assassinato de Lindolfo ficará a cargo do titular da delegacia de Casa Nova, Cleriston Jandeiro.
“Conforme o resultado da perícia, poder ser que as investigações ocorram de forma conjunta entre as polícias da Bahia e de Pernambuco, já que a vítima foi sequestrada em Petrolina”, explicou Flávio. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});