PM suspeito de matar adolescente em Parnamirim se entrega em Juazeiro (BA), mas é liberado

Quinta-feira (6), se entregou ao Comandando de Policiamento Regional Norte (CPRN) em Juazeiro (BA), o policial militar, Fellype Anderson de Sousa Castro, de 25 anos, suspeito de assassinar a jovem KATARINE MIRANDA FERREIRA DA SILVA, de 17 anos na cidade de Parnamirim-PE.
Crime ocorrido na madrugada no sábado 1º de abril, quando a vítima Katarine e sua prima saiam de uma festa e foram para um bar próximo. No local, a prima teria dito para Fellype que não queria mais manter o relacionamento, mas ele não aceitou e começaram a discutir. A vítima teria tentado apaziguar a situação, deixando o estabelecimento abraçada com a prima. Nesse momento, o PM teria puxado uma arma e disparado contra Katarine.
Ainda segundo informações, o militar conseguiu fugir, ninguém ouviu os disparos porque que o som do lugar estava muito alto.
Segundo informações, não havia mandado de prisão em aberto pela justiça de Pernambuco contra o PM. O mesmo foi liberado para se apresentar em sua unidade, a 40ª CIPM em Salvador, capital baiana.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});