Univasf realiza seleção de estágio para estudantes de Administração e Engenharia de Produção

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário que irá atuar na Diretoria de Planejamento (DP) da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi). Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, que tenham cumprido 30% dos créditos do curso. As inscrições serão realizadas até dia 14 de abril.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os interessados deverão realizar as inscrições por meio do Sistema de Inscrição do site de Processos Seletivos (PS) da Univasf e anexar os seguintes documentos: ficha de inscrição (Anexo I, do Edital Nº 1/2017), currículo atualizado, carta de intenção, comprovante de matrícula do semestre 2016.2 e histórico curricular de graduação atualizado, todos em formato PDF. O estagiário cumprirá jornada semanal de 20h e receberá bolsa mensal no valor R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.
O processo seletivo será composto por análise curricular, análise da carta intenção, entrevista e teste prático, no qual será avaliado o conhecimento e habilidade nos assuntos e ferramentas referentes à área da vaga pretendida. A entrevista será realizada nos dias 24 e 25 de abril e o resultado final será divulgado no dia 28 de abril.
Cronograma:
Inscrições – até 14 de abril
Análise do currículo – 17 e 18 de abril
Divulgação do local e dos horários – Entrevista e teste prático: 19 de abril
Entrevista e teste prático – 24 e 25 de abril
Resultado final – 28 de abril
Convocação do estudante para apresentação dos documentos e informação sobre o início das atividades – 2 de maio