20º Congresso Mega Brasil de Comunicação acontece em maio

A Brava Comunicação também é finalista do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, que faz parte do congresso.

Entre os dias 23 e 25 de maio, profissionais da comunicação coorporativa participam da 20ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, um dos maiores eventos do segmento no país, que acontece em São Paulo. Este ano, o congresso apresenta uma série de novidades no setor da comunicação corporativa, sob o tema Inovação e Estratégias Corporativas.
A agenda do congresso apresenta cerca de 30 atividades, entre palestras, mesas redondas, TEDs motivadores, conferências nacionais e internacionais e pretende ampliar as discussões acerca das áreas estratégicas como Comunicação, Jurídico, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.
O congresso terá, ainda, atividades voltadas ao mercado, como o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2017, a Arena da Inovação, o Prêmio Personalidade da Comunicação, o Fórum do Pensamento – que debaterá “A retomada do Brasil competitivo” – além do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.
Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação

A Brava Comunicação está no TOP 5 Região Nordeste da premiação Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2017, que faz parte do congresso, um dos maiores e mais importantes eventos da área de comunicação corporativa do país. Este é o terceiro ano consecutivo que a Brava fica entre as cinco melhores agências de comunicação do Nordeste. Nesta edição foram quase o dobro dos votos da edição do ano passado, uma escolha democrática que mobilizou os colegas da imprensa e das agências parceiras. No primeiro turno da premiação, a Brava ficou entre as 106 empresas finalistas dos quase 370 indicadas.
Serviço:
20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas
Data: 23 a 25 de maio de 2017, das 9 horas às 21 horas
Local: Centro de Convenções Rebouças – Avenida Rebouças, 600 – São Paulo/SP
Valor: R$ 1.700,00 a R$ 3.600,00 (em até 10 vezes no cartão de crédito)
Inscrições: http://megabrasil.com.br/congresso2017/

Até o próximo dia 11 de maio, os inscritos tem desconto de 20%, no segundo lote de ingressos, clientes Mega Brasil e associados a Abracom, Conrerp, Conferp, Aberje, Abrarec, Abiquim, ABRP tem desconto de 25%. Os pagamentos podem ser divididos em até 10x no cartão.