Prefeitura de Petrolina retira cerca de 120 toneladas de lixo e entulho do estádio Paulo de Souza Coelho

Limpeza também foi feita nas ruas do entorno do estádio

Foram necessários 20 homens, 1 retroescavadeira, 1 caminhão caçamba e 1 trator de roço para que todo o lixo e entulho acumulado fossem retirados do estádio Paulo de Souza Coelho em Petrolina. O trabalho não foi simples.
Para que fosse concluído, além de muita dedicação e empenho das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), ainda foi preciso contar com 10 viagens do caminhão para transportar cerca de 120 toneladas de material que estavam acumulados por todo o estádio, principalmente atrás das arquibancadas.
Além da coleta de lixo e entulho, o Paulo de Souza Coelho também recebeu os serviços de poda, capina, varrição e pintura de meio-fio. Estas mesmas atividades foram realizadas nas ruas  Ana Nery, Félix Pinto, Bahia, além da avenida Presidente Tancredo Neves, no entorno do estádio. Ao todo, foram 10 dias de trabalho que terminou no dia 05 deste mês.
De lá pra cá, a limpeza geral está sendo realizada de forma contínua. A expectativa é que a reestruturação do local, realizada em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, esteja pronta até o início da Série A-2 do Campeonato Pernambucano para estar à disposição do 1º de Maio Esporte Clube e do Petrolina Social Futebol Clube que se articulam para participar da competição em 2017.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Petrolina