Univasf seleciona professor temporário para Colegiado de Medicina do Campus Sede

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para Processo de Seleção Pública Simplificada, regulado pelo Edital Nº 12/2017, para contratação de professor temporário. É disponibilizada uma vaga na área de conhecimento Medicina de Comunidade e Saúde da Família para o Colegiado de Medicina, Campus Sede, em Petrolina (PE). As inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 11 de maio.
Para participar, é necessário se inscrever pelo site de Concursos da Univasf e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 60,00. O prazo para solicitar isenção é até as 18h do dia 5 de maio. O pagamento da GRU poderá ser até o dia 12 de maio, desde que o candidato tenha efetuado a inscrição até as 18 horas do dia 11. O vencimento básico do professor temporário nível 1 da Classe A é R$ 2.236,29, para carga horária de 20 horas semanais. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses.
A seleção será composta por duas etapas: prova didática e exame de títulos. O sorteio do tema da prova didática, de caráter eliminatório, será realizado no dia 1º de junho em Petrolina ou Juazeiro, em horário e local a serem divulgados posteriormente. A prova de aptidão didática será realizada no dia 2 de junho, respeitando o intervalo de 24 horas do sorteio do ponto.