Agricultores cadastrados no PAA já podem agendar entrega de alimentos em Petrolina, PE

Uma boa notícia para os agricultores familiares de Petrolina: a prefeitura inicia nesta quarta-feira (28) os agendamentos para a venda dos alimentos que serão fornecidos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A entrega dos alimentos será feita após o agendamento junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), localizada na Rua Santa Cecília nº 35, Vila Mocó. Para agendar a entrega dos alimentos, o agricultor cadastrado deve comparecer à SEDESDH das 7h30 às 13h30 e apresentar identidade e CPF.

Petrolina é a cidade pernambucana que recebe o maior montante de recursos nesta modalidade do PAA. Este ano, 302 produtores foram cadastrados no programa do Governo Federal que destina cerca de R$ 1,5 milhão para que a prefeitura compre produtos diretamente dos trabalhadores cadastrados.
Todos os produtos adquiridos através deste programa serão doados a entidades socioassistenciais cadastradas e voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Petrolina. ​​
ASCOM – Prefeitura Municipal de Petrolina