O adolescente que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuado na testa arrecada bolada na internet

Um vídeo que circula na internet nos últimos dias vem causando grandes divergências de ideias entre os usuários da rede. Nele, há um jovem de 17 anos sendo torturado por dois homens, um é um pedreiro e um tatuador profissional que após pegar o jovem tentando furtar uma bicicleta para dar um castigo resolveram tatuar na testa do jovem a frase: “Eu sou ladrão e vacilão”. 

Os dois homens filmaram e colocaram nas redes sociais onde este vídeo espalhou rapidamente em tudo que é canal de rede sociais.

Na tarde de sábado (10), a juíza Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, decretou a prisão preventiva deles.

Segundo informações o jovem é usuário de drogas e ainda tem problemas mentais, ele revolveu roubar a bicicleta para trocar por drogas. Ainda segundo informações ele estava desaparecido há dez dias, e após a divulgação do vídeo, sua família conseguiu encontrá-lo. 

A VAQUINHA
Um coletivo de São Bernardo do Campo, chamado de “Afroguerrilha” resolveu ajudar o jovem na intenção de remover a tatuagem, uma cirurgia que pode chegar ao custo total de quinze mil reais, só que a vaquinha até hoje segunda-feira (12) já havia arrecadado mais de 19 mil reais.