Oitavo e penúltimo dia do São João de Petrolina 2017; Confira


A noite de 23 de junho para a maioria dos nordestinos é de comemorar a principal manifestação religiosa, artística e cultural de um povo. Para muitos, a véspera do dia de São João, santo símbolo de uma das maiores festas do Brasil, é uma data especial. Em Petrolina, além das comemorações em casa, ou na roça, junto com a família e amigos, a noite também foi de grandes shows no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Presente em todas as noites, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, aproveitou para avaliar o evento que, segundo ele, mostrou ser de fato o melhor São João do Brasil. “O São João de Petrolina nunca teve tanta projeção em nível nacional como neste ano. E vale ressaltar que conseguimos isso gastando menos do que nas edições passadas. Portanto, o balanço que fazemos é bastante positivo, e a expectativa que fica é que no ano que vem faremos uma festa ainda melhor”, comemorou Miguel.

No palco, Andréa Vitoria, Wilson & Welson e Pedrinho Pegação, além de Luan Santana e Bruno & Marrone, animaram o público com um repertório variado, apresentando o melhor do forró e do sertanejo nacional. “Viemos pra cá no intuito de fazer um showzaço. Já viemos aqui em Petrolina várias vezes, mas é sempre bom renovar esse carinho, principalmente agora que a cidade está realizando uma festa deste tamanho. A gente aproveita pra agradecer ao prefeito por esse convite, porque é sempre uma honra tocar pra esse povo”, comentou Bruno.

Algumas pessoas nas redes sociais criticaram o repertório de Luan Santana no São João de Petrolina, mas ele fez uma apresentação pra lá de especial. No pé do palco estava uma platéia apaixonada e fiel, o cantor, que tem um dos maiores fã-clubes do país, levou ao delírio seus fãs, que até muitos chegaram a desmaiar de tanta emoção. 

Luan cantou a música “Arcordando o Prédio”, que está sendo uma das mais tocadas no São João de Petrolina, e vem liderando a enquete realizada pela prefeitura para escolher a música do São João de Petrolina 2017.
Pedrinho Pegação sucesso no São João de Petrolina 2017

O São João de Petrolina se encerra nesse sábado (24), com os shows de Fabiana Santiago, Flávio Leandro, Toca do Vale e Guilherme Dantas, que se apresentam no pátio de Eventos. Também como parte da programação da festa, acontece o tradicional Forró da Espora. A festa, que está de volta ao Estádio Paulo de Souza Coelho, começa partir das 21h, com as bandas Novo Esquema, Visão Musical e o forrozeiro Sérgio do Forró.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});