Radialista é agredido na porta de casa por homens armados

O radialista e blogueiro alagoano, Cláudio André Santos, foi agredido a chicotadas e com uma coronhada por dois homens armados na porta de sua residência, localizada na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, onde tem uma rádio comunitária. A agressão ocorreu nesta quarta-feira (21).
Cláudio André, natural de Olho D’Água das Flores, conta que estava saindo de casa, por volta das 6h da manhã para ir trabalhar, quando foi abordado por dois homens armados na porta de sua residência. Os homens o obrigaram a entrar na garagem da casa, onde estava seu veículo. A princípio, eles haviam anunciado um assalto.
“Inicialmente eu pensei que seria um assalto, porque um dos homens estava com uma arma apontada e disse ‘perdeu, perdeu’, ao mesmo tempo em que me empurrava para dentro da garagem, justamente na hora em que eu iria tirar o carro”, conta o comunicador de 41 anos, que é radialista há 25 anos e há oito trabalha como blogueiro.
Ele relata que reagiu às investidas da dupla criminosa, ao perceber que um deles estava com um chicote. Ele tentava se proteger de um dos homens que o agredia, quando o outro deu uma coronhada em sua cabeça. Cláudio André afirma que os bandidos não levaram nenhum objeto que estava com ele, o que inclui um tablet, um celular e o seu veículo.
Para o radialista, a agressão pode ter ocorrido devido à sua profissão de comunicador. Ele registrou um Boletim de Ocorrência (BO), em uma delegacia de Bom Conselho.
Fonte: 7 SEGUNDOS