Última noite do São João de Petrolina 2017, sábado (24) chega ao final e já deixa saudades

O São João de Petrolina 2017 chega ao final e já deixa saudades. Do dia 16 a 24 de junho, quem curtiu as festividades juninas só tem de agradecer ao prefeito Miguel Coelho por dar continuidade ao São João de Petrolina que já é referência nacional. 
Durante esse período festivo foi um dos assuntos mais comentados. O São João de Petrolina aparece em várias as redes sociais, blogs, sites e em outros veículos de comunicação.
O espaço de evento Ana das Carrancas que este ano foi ampliado com mais 300 metros, teve dias em que não suportava a quantidade de pessoas que chegavam para assistir as apresentações dos cantores, como por exemplo no dia (22), foi record de público, dia em que o cantor Wesley Safadão e Pablo cantaram para mais de 110 mil pessoas.
Para o São João de 2018 o astro cearense Wesley Safadão promete está presente. “Foi uma honra tocar no maior São João do Brasil para esse público recorde. E agora já deixo avisado que a primeira atração confirmada em 2018 será o Safadão de novo“, disse Wesley.
No último dia do São João de Petrolina 2017 quem se apresentou foi:
Fabiana Santiago
Flávio Leandro
Toca do Vale
Guilherme Dantas

O prefeito Miguel Coelho e a secretária municipal de Cultura, Turismo e Esporte Maria Elena sempre presente nas noites de festivas no Pátio Ana das Carrancas. (Foto abaixo).
O prefeito Miguel Coelho promete que o São João de 2018 não será diferente, será melhor ainda.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});