Polícia Civil prende homem acusado e matar ex-companheira em Juazeiro-BA

A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quinta-feira (13) Cleber Araújo, de 38 anos, acusado de matar a ex-companheira Layse dos Santos Silva, de 20 anos, no bairro Itaberaba, em Juazeiro, no dia 20 de junho. Cleber foi preso no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Segundo informações, o acusado estava escondido em um Povoado de Itaberaba. O mesmo está sendo transferido de Itaberaba para Juazeiro, onde deverá ficar à disposição da Justiça. 

O acusado foi preso por um mandado de prisão expedido pela Comarca de Juazeiro. Ele estava foragido desde o dia do crime. Layse dos Santos Silva tinha saído do trabalho no juá Garden Shopping e estava em um mototaxista quando foi assassinada a tiros, na Avenida São Francisco, bairro Itaberaba em Juazeiro. Na ocasião, o mototaxista também foi atingido pelos disparos.
O acusado será transferido da cidade de Itaberaba para Juazeiro, onde deverá ficar à disposição da Justiça.
Informações e fotos complementares

Durante a incursão no imóvel, Cleber Araújo estava segurando um revólver calibre .38, com seis munições no tambor da arma, contudo foi advertido para que não reagisse à prisão, motivo pelo qual acabou se entregando.

A arma apreendida, de acordo com Cleber, foi utilizada para matar a ex-companheira Laíse dos Santos Silva e da tentativa de homicído contra Anderson.

O autor confessou ser o autor do homicído contra a ex-companheira Laise.

Cleber Araújo dos Santos foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.


DPC Geraldo Adolfo Barreto Nascimento