Isabella Ornellas lança agência de cerimonial e assessoria de eventos durante a V Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco

Com um dos 70 estandes na 5°edição da Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco, a jornalista e comunicadora, Isabella Ornellas, lança neste sábado, 19 de agosto, seu mais novo empreendimento: Isabella Ornellas Cerimonial e Eventos. Uma agência de cerimonial e assessoria para eventos sociais e coorporativos.
A V Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco teve início ontem (18) e segue até domingo (20) no Centro de Convenções de Petrolina.
Isabella que atuou por 15 anos como jornalista da TV Grande Rio e São Francisco, ambas filiadas da Globo, sempre foi requisitada para apresentação de eventos e atuar como mestre de cerimônia. Atualmente é apresentadora do programa diário de entrevistas, Revista com Isabella Ornellas, na Rádio Tropical Sat. Há dois anos e meio vem se especializando na área de assessoria de comunicação e eventos e escolheu a data para lançar o seu cerimonial. “A Feira de Noivas e Decorações sempre foi uma vitrine para o setor de festas e eventos aqui na nossa região. Não haveria oportudidade melhor para apresentarmos a nossa empresa”, destacou Isabella.

A jornalista, que já tem sociedade com a também jornalista Priscila Lima, na Atualiz@ Comunicação – agência voltada para o marketing digital e assessoria de imprensa, agora lança sua agência de cerimonial e assessoria de eventos em sociedade com a empresária Geórgea Torres. “Isabella me fez o convite e aceitei prontamente. Ela tem nome e credibilidade, além de ser apaixonada e extremamente responsável. Será um sucesso na área de eventos”, destacou Geórgea.
O cerimônial Isabella Ornellas chega como uma opção para noivas e debutantes terem festas lindas e com preços bastante acessíveis, sem deixar de lado o glamour e o requinte que essas comemorações requerem. Outro foco das sócias é atender o setor de formaturas que vem crescendo aqui no Vale do São Francisco. “A cada dia cresce o número de cursos de graduação e faculdades aqui. Certamente é um mercado interessante e nossa proposta é realizar o sonho desses formandos com preço justo e qualidade nos serviços, sem deixar a desejar a nenhuma outra empresa daqui ou de outras regiões”, afirmou Isabella.
Outro setor que tem a atenção das sócias é o corporativo. A agência está preparada para atender empresas na realização de congressos, seminários, reuniões, inaugurações e confraternizações. “Sabemos da carência nessa área e certamente essa será a nossa especialidade”, completou Geórgea.
Serviço:
Lançamento: Isabella Ornellas Cerimonial e Eventos
Data: 19 de agosto de 2019
Horário: das 18 às 22h
Local: Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco – Centro de Convenções de Petrolina.
Entrada na feira: R$ 5,00