O empresário “Marinho Veículos” é assassinado no Posto Fiscal em Paulo Afonso, BA

Recebemos a informação através do repórter Gil Leal, onde informou que Paulo Afonso acaba de registrar o primeiro homicídio do mês de agosto. A vítima vendia veículos em Paulo Afonso e também trabalhava como fiscal da ADAB.

O fato ocorreu por volta das 11h30min da manhã desta quinta-feira (10) quando o popular “Marinho Veículos” seguia na BR – 110, quando nas proximidades da Ponte Metálica,foi abordado por elementos e acabou atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações, a vítima vinha sendo seguida pelos elementos e acabou sendo assassinado no Bairro dos Rodoviários.

A vítima estava realizando fiscalização no Posto Fiscal, quando parou para lanchar, foi ai que dois elementos em uma moto vindo do estado de Alagoas, abordou a vítima e efetuou os disparos, depois os elementos fugiram também sentido Alagoas. No momento do crime, a vítima fazia fiscalizações pela ADAB á veículos com transportes de animais, o carro da empresa estava no local do crime.

A Polícia Militar e Técnica foram acionadas e o corpo foi removido para o IML de Paulo Afonso. A qualquer momento mais informações, o crime é investigado.